sábado, 15 de dezembro de 2012

Estou bem sozinho, obrigado

Muito egoismo da minha parte não querer dividir a minha melhor parte com ninguém, á não ser comigo mesmo - pensei por alguns instantes, me examinei, e percebí que eu prefiro mesmo o meu canto comigo dentro e só. Eu percebo que não cabe em minha crença, levar achar que, o ser humano necessita de um outro ao seu lado, para sobreviver entre -os outros- Mas que diabos eu quero com os outros? Se para resolver os meus entre mil problemas eu recorro somente á mim? Eu me contento muito bem com a minha imagem no espelho quando corro até ele. (Sempre corro para o meu espelho quando preciso de alguma coisa em estado urgente).
Acho que já consegui enlouquecer o suficiente, nesse apartamento, para poder entender que tudo vai além da minha imaginação, onde espero todos ansiosamente de uma forma, e percebo que são desenhadas de outra (já em tempos tardes). Se para ter alguém eu vou ter que me dar por inteiro, eu também espero a sua melhor parte do bolo, é claro, não sou de comer só o recheio do bolo..

3 comentários:

Anônimo disse...

Se for de interesse do seu blog, temos um novo espaço no Bipolar Brasil, para divulgação de blog, sites e comunidades sobre transtorno bipolar, acesse e deixe um comentário. Forte abraço, Will
Acesse e coloque seu link: http://www.bipolarbrasil.net/p/links-bipolar.html

Pensamentos, poemas e refleções disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A partir de 2015 o Bipolar Brasil Oficial está de casa nova, agora o final do endereço é ponto com ponto br Novo Bipolar Brasil Acesse para saber mais sobre transtorno bipolar. Abs Will Brasil

Postar um comentário