sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vai você primeiro!

Estou de mudança comigo mesmo, e comecei hoje bem cedo pela manhã!
Não lavei o rosto e já estava enchendo a bagajem de tudo aquilo que não me faz bem.
aqueles acessórios mais inuteis que enche a mala sabe? então, teve espaço de sobra
pra essa bagajem que estou planejando desde muito cedo colocar fora (Só me falta um pouco de ousadia)
Olha que a minha mala é bem grande e nela tem espaço para uma porsão de coisas, a primeira
que me veio na cabeça foi logo aquelas ofensas absurdas que eu ouvi de você e eu deixei aqui
do lado da minha cama como um retrato, depois disso eu decidi colocar na mala bem do ladinho
o pedido de desculpas que você me deu, onde retiraria toda e qualquer ofensa dita antes do pedido
que por sua vez foi aceito, mas sabe agora não tem mais utilidade alguma.
Então eu lembrando de quantas vezes eu chorei, chorei e chorei eu acabei dessa vez não chorando
e veio uma irritação constante tão gigante que tomou conta de mim e perdi logo a calma, resolvi
acabar com o capricho e fui despejando tudo na minha mala, é tudo mesmo!
todas suas promessas de amor, suas mentirinhas curtas e também aquelas bem grandes, porque né..
Sempre teve espaço para suas mentiras não seria agora que não teria né? Ahh para finalizar
eu cuspi também todos os seus beijos, Já passou a manhã e não ví o sol nascer , ainda não
cuidei do meu cabelo e Nossa eu devo estar terrivel eu sei! Já são 13h15 e ainda tenho muita
coisa para vasculhar aqui, não quero mais rastros seus no meu banheiro, por isso tudo que tem seu
também vai fora, inclusive a sua arrogância e o seu mal - humor que Jesuuuuuuuuuuuus para quê
tanta ignorancia gente? Já esta ficando noite e olha estou satisfeito! Pronto, despejei tudo de você!
A Mala está muito pesada, alguém me ajuda colocar lá fora? Não Não Melhor...
Eu mesmo vou me encarregar disso afinal ninguém tem nada aver com isso, eu sempre sonhei
em jogar suas coisas pela janela , por isso lá vai suas cartas... lá vai suas roupas... lá vai seus beijos ...

Pronto, ué gente.. cadê a minha alma que eu tinha deixado fora da mala?

1 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo... Jogamos tudo fora, mas um pedaço nosso sempre vai junto. Às vezes vamos como um todo.

Postar um comentário