terça-feira, 13 de abril de 2010

Olhos de Azeviche!


Olhe aqui Olhos de Azeviche:
Vamos acertar as contas
porque é no dia de hoje que você vai embora daqui...
Mas antes, por gentileza:
Quer me devolver a paciência?
Quer me dizer por que você sumiu?
Quer me devolver o sono e meu doril?
Quer me deixar na minha?
Quer tirar a mão de dentro da minha cueca?
Olhe aqui Olhos de Azeviche
Quer parar de torcer pro meu fim
dentro do meu próprio estádio?
Vem cá, não vai sair assim...
Antes, quer ter a delicadeza de colar meu espelho?
Assim: agora fica de joelhos
e comece a cuspir todos os meus beijos.
Isso. Agora recolhe!
Engole a língua
Varre com a língua esses anseios
Não haverá mais futuro para nós
Dedetize essa chateação que a gente chamou de desejo.
Pronto: Leve também essa bobagem
que você chamou de amor à primeira vista.
Olhos de azeviche, vem cá:
Apague esse gosto de pescoço da minha boca!
E leve esses presentes que você me deu:
essa cara de pau, essa textura de VERNIZ.
Tire também esse sentimento
esse modo com que você me quis
esses ensaios de idas e voltas
esse CD chato do fiuk
Pronto. Olhos de azeviche, pode partir!
Estou calmo. Quero ficar sozinho
eu com minha alma. Agora pode ir.
UÉ! Cadê minha alma que estava aqui?

0 comentários:

Postar um comentário