sábado, 6 de março de 2010

Saudades Interminaveis.

Os anos passam e a saudade continua... A gente tenta se manter e prosseguir, mas a saudade continua. E a gente não precisa de um dia 02 pra lamentar, nem pra lembrar que precisa se amar demais pq tudo o que a gente tem é isso aqui...

Minha mãe tem muita fé. Fé de que a minha vó está bem em outra esfera. Isso a acalanta, a mantém mais serena, mais leve e dá pra ela algum conforto... eu não entendo.tenho culpa as vezes de ter amado sempre de forma tão contida... e penso que devia ter abraçado mais, beijado mais, dito mais que amava...

É por isso que, sei lá, talvez hoje e a cada novo dia, eu siga repetindo que a gente nasceu pra ser feliz. Pra amar de verdade, sem medo, sem birras, teimosia e rodeios as pessoas que são importantes pra gente....

Hoje estamos vivos, mas amanhã a gente nunca vai saber. Isso não é pessimismo, acho que é consciência. ''...Uma lucidez que vem de um sofrimento que não vai passar nunca e que se transformou em saudade...'' Eu não sei.


A dor da saudade aparecia quando eu ouvia na trilha da novela ''Viver a Vida'' a música: ''Gostava tanto de você'' , nunca tinha prestado atenção na música , só depois de ouvir na voz da Tânia Mara senti a verdadeira expressão que a musica tras para nossos ouvidos, o signigicado da Saudade , o sentimento que se for verdadeiro é oque nunca termina porque a vida acaba antes dele!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você.

2 comentários:

o diário de uma crista disse...

crescemos sabendo que um dia morreremos e perderemos quem amamos,mas quando esta hora chega nos desesperamos e esquecemos que vivemos para um dia morrer..Mas que tds nós o dia que morrermos possamos deixar boas lembranças,e uma historia de vida que valha a pena ser seguida por alguem,viver intensamente,ser feliz hoje,não pensar no passado com tristeza pois nada foge do querer de Deus e tudo que acontece está no controçe de Deus,as vz dói mas se temos fé superamos...

Anônimo disse...

saudade dói demais...

AMEI SEU BLOG ^^

Postar um comentário